quarta-feira, 14 de abril de 2010

Com um calor Gitano em meu ser.

Essa coisa de ser cigana, de ser do mundo, de girar. Ai ai, fiquei sabendo aqui em Acari, minha terra, minha nascente, que pareço ser, mesmo que muito longe, descendente desse povo alegre, misterioso e festivo das terras do oriente. Ai ai essa inquietude festiva, esse jeito de festejar o mundo girando nele.
Quando uma guitarra gitana soa meu coração se enche de alegria, de amor e de completude. Foi sempre assim.
No mais, uma nova paixão vem surgindo. São os sons que vêem de Barcelona e dos Ojos de Brujo, grupo gitano dessas terras morenas de Espanha. Olé.
O post foi rápido, só pra deflagrar meu amor, mas depois volto pra falar dessa banda como ela merece, com atenção e esmero.
E viva os festejos da alma. E viva essa gente que sabe viver na gira.
Olé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário