domingo, 10 de junho de 2012

Dia de alegria!!!


Não costumo postar fotos pessoais mas hoje deu vontade porque essa tá a cara da riqueza! O clique foi da minha querida amiga e maravilhosa fotógrafa Lenise Pinheiro . E na parceria meu amado amigo e irmão João Júnior.

Lenise foi nos visitar (Clowns de Shakespeare) na última temporada de O Capitão e a Sereia em S. Paulo e nos presenteou com belíssimas fotos no blog Cacilda, que ela mantem na Folha de S. Paulo.

Acho o olhar de Lenise muito especial, ela consegue captar, através do olhar  do ator, o silêncio dialético que antecede a fala e a ação. Incrível!!

Mais clicks de Lenise em  O Capitão e a Sereia.

Belíssimas fotos!!

http://cacilda.blogfolha.uol.com.br/2012/05/20/o-capitao-e-a-sereia/


3 comentários:

  1. oi ficamos pasmos no domingo passado quando vc estava no faltão é muita coicidencia tudo indica que vc é prima do meu noivo ele mora em joão pesoa e filho de seu manoel seu suposto tio pois minha sogra falou que seu manoel so tinha uma irmã cujo nome era maria e que morava em natal se for e lhe enteresar conhecer sua familia entre em comtato com ele é luciano medeiros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Titina! Sou Luana Sena, repórter da Revista Revestrés, uma revista cultural publicada no Piauí. Estamos tentando uma emtrevista com você, para falar do seu trabalho em Cheias de Charme. A novela tem muita repercussão em nosso estado, acho que seria muito interessante. Pode serpor email. Espero que veja isso a tempo e possa me passar seu contato para revistarevestres@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir